01/11/2023

Unoeste divulga resultado do Concurso de Bolsas de Prudente

Para garantir as bolsas, os aprovados devem efetuar as matrículas até o dia 10 de novembro (sexta-feira); vale lembrar que o processo de matrícula é feito on-line na área do candidato

Pedro Zerbetto de Souza conquistou a bolsa de 80%OFF para o curso de Ciência da Computação (Foto: Cedida)

 

Pedro Zerbetto de Souza, 17, conquistou a bolsa de 80% OFF no maior Concurso de Bolsas da região de Presidente Prudente. Ele e os demais contemplados com as bolsas devem efetuar as matrículas até o dia 10 de novembro, na área do candidato. Em Presidente Prudente, a Unoeste ofertou mais de 4 mil bolsas de estudos no processo seletivo realizado no último domingo (29). E tem mais novidade! Quem se matricular até o dia 10 de novembro garante cashback em dobro na matrícula, brinde especial, acesso aos cursos livres e o parcelamento da matrícula em até três vezes. O resultado do Concurso de Bolsas da Unoeste está disponível na área do candidato.

Morador de Tupi Paulista (SP), Pedro conta que foi uma grata surpresa ter conquistado a bolsa de 80% para o curso de Ciência da Computação. “Foi muito emocionante passar em primeiro lugar geral. Fiquei muito feliz! Escolhi o curso de Ciência da Computação da Unoeste porque adoro a área de exatas e de tecnologia, também fiz uma análise de perfil de carreira e essa área foi apontada. A escolha pela universidade foi motivada porque ela é bem-conceituada, com ótimas referências. Conheço pessoas que foram graduadas pela Unoeste e todas elas me indicaram o curso”.

O estudante do Colégio Objetivo de Tupi Paulista ainda comenta sobre as expectativas que tem para com o curso. “Minha expectativa é me formar em uma área que eu gosto e que foi escolhida pelos meus gostos e aptidões e com isso pretendo ser um excelente profissional”.

Para quem não conseguiu participar do Concurso de Bolsas, a Unoeste, ainda oportuniza o ingresso no ensino superior por meio dos processos seletivos da universidade. Confira abaixo todas as possibilidades!

Nota do Enem – até 40% de bolsa

Quem tirou nota igual ou superior a 300 pontos em uma das edições do Enem, a partir de 2013, garante bolsa de estudo de até 40%. Basta se inscrever usando a nota do Enem. E aqui também tem benefícios! Parcelamento da matrícula, brinde especial e acesso aos cursos livres. Mas atenção, é preciso realizar a matrícula até o dia 15 de dezembro. Inscreva-se aqui!

Prova on-line

Outra opção de ingresso na Unoeste é por meio do Vestibular On-line e você ainda pode conquistar bolsa de estudo de até 40%, neste link. E tem cashback em dobro na matrícula, parcelamento da matrícula, brinde especial e acesso aos cursos livres, mas só para matrículas realizadas até 15 de dezembro.

Portador de Diploma e Transferência

E para quem já tem diploma superior e deseja ingressar em outro curso, a Unoeste, oferta as inscrições para Portador de Diploma com bolsa de 25%, nas mensalidades. Já para Transferência externa os interessados podem conquistar 15%. E as inscrições são gratuitas para ambas as formas de ingresso, aqui na Unoeste. Saiba mais.

Programa 40+

Para quem nasceu até o ano de 1984 ou tem mais de 40 anos e acredita que o ensino é transformador, esse é o momento de fazer o Vestibular Unoeste 2024.1. O aprovado ganha bolsa de 40% nos cursos de graduação e de quebra já garante a mesma porcentagem na Pós Unoeste, conforme regulamento. Vale para qualquer processo seletivo da instituição, exceto Medicina. Clique aqui e inscreva-se agora.

Inscreva-se!

Agora é a sua vez de estudar em uma universidade com conceito máximo (Nota 5) pelo MEC! As inscrições com a nota do Enem, Prova On-line, Portador de Diploma e Transferência já estão disponíveis neste link, onde você pode conferir os editais.

Concurso de Bolsas da Unoeste ofereceu mais de 4 mil bolsas de estudos em Presidente Prudente (Foto: Ector Gervasoni)


Legenda: Pedro Zerbetto de Souza conquistou a bolsa de 80%OFF para o curso de Ciência da Computação
Créditos: Cedida
Legenda: Concurso de Bolsas da Unoeste ofereceu mais de 4 mil bolsas de estudos em Presidente Prudente
Créditos: Ector Gervasoni