Pós Unoeste oferece desconto de 40% para cursos de inglês
Condições especiais para alunos das especializações contribuem para o sucesso profissional
Combinação de sucesso: especialização e aulas de inglês dão aquela turbinada no currículo (Foto:Divulgação)
Melhores salários para quem tem especialização! Esse é um dos pontos que revelam uma pesquisa do Semesp. De acordo com a publicação, o rendimento mensal para quem possui uma pós lato sensu é em torno de R$ 4,6 mil reais. Em outras palavras, é 150% maior do que a média do rendimento de quem tem apenas a graduação. Diante desse cenário, que tal fazer uma especialização e ainda ter uma ajudinha para fazer um curso de inglês? A Unoeste proporciona essas duas oportunidades com condições especiais!
Imagine só! Dar um up na carreira e ainda aprender um segundo idioma. Se você é aluno da especialização, a universidade disponibiliza os cursos de Inglês Básico 1 e Básico 2. Quer saber o mais legal? Você ganha um desconto de 40% em todas as parcelas. Mas atenção, esse desconto é válido somente para quem estiver matriculado na Pós lato sensu da Unoeste.
Aliás, a instituição também oferece condições especiais para essa modalidade de ensino. Para ex-alunos da graduação Unoeste, o desconto para cursos da pós lato sensu é de 15%. Para os demais interessados, confira as condições especiais diretamente na secretaria da Pós. Clique aqui para todas as informações. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos.
Por que fazer Pós Unoeste?
De acordo com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da universidade, Dr. Adilson Eduardo Guelfi, é evidente que uma boa graduação é o primeiro passo para uma carreira de sucesso. Isso porque ela propicia o aprendizado e, conjuntamente, reforça ou cria competências em seu aluno. “Mas para realmente aumentar e potencializar as chances de sucesso profissional, tendo melhores salários, é preciso fazer uma pós-graduação.
Ele pontua que quando se fala em cargos específicos por níveis hierárquicos, os dados do Semesp se confirmam. “Como mostra a 54ª edição da pesquisa salarial do Grupo Catho para quem tem pós: um gerente ganha em torno de 50% a mais; um coordenador aumenta 127% e um analista chega a ganhar 150% mais, quando a comparação se faz com profissionais apenas graduados em todos os cargos mencionados”.
O pró-reitor acrescenta que fazer uma pós requer tempo, dedicação, objetivo claro e uma análise de seu momento de carreira profissional. “A resposta boa para isso é que universidades com qualidade de ensino comprovada sempre terão ofertas que se ajustam para atender essas expectativas. E lembre-se, educação é algo sério. Invista na sua carreira profissional”, conclui.