04/12/2020

Atléticas Unoeste realizam campanha de natal para as crianças

Iniciativa chamada "Natal Atleticano" busca a arrecadação de brinquedos e doces para crianças carentes de Presidente Prudente

Doações podem ser feitas até dia 15 de dezembro (Foto: João Paulo Barbosa)

 

Confraternizar é o ato de unir! E o mês de dezembro é marcado por ser um tempo de celebrar a vida. Em um ano que as novas regras de saúde e segurança surgiram, onde o distanciamento social se fez necessário foi preciso criar maneiras de aquecer o coração dos que precisam ou não têm tantos recursos. Com esse espírito natalino, as Atléticas da Unoeste realizam uma campanha “Natal Atleticano”. A iniciativa visa a arrecadação de doces e brinquedos para as crianças carentes de Presidente Prudente.

Georgia Tavares, presidente da Atlética Unoeste explica que a campanha de arrecadação surgiu com o intuito de transformar o Natal de várias crianças. “Temos o princípio de que presentear é também uma forma de demonstrar carinho pelo próximo. São crianças que também passaram por um ano tão difícil por causa da pandemia e, por isso, queremos destacar que a esperança nunca deve ser perdida”, fala.

Os cuidados com a saúde para cuidar de quem amamos e com o próximo ainda permanecem e devem ser respeitados sempre. Para a presidente da atlética é importante ressaltar o papel social das atléticas e de que todas as medidas de prevenção serão tomadas. “Estamos fazendo a arrecadação e depois faremos a distribuição seguindo todas as recomendações de prevenção e saúde”, reforça.

A campanha de arrecadação de doces e brinquedos é feita por meio de uma parceria que reúne todas as atléticas da universidade - Unoeste, Fono, Nutrição, Fepp, Enfermagem, Química, Fapp, Contábeis, Fisioterapia, Estética e Cosmética, Boiada, Odonto, Veterinária, Direito, Psicologia e Medicina.

Serviço – As doações de doces e brinquedos podem ser entregues nos campi 1 (entrada do bloco A) e 2 (entrada do bloco B3) da Unoeste até o dia 15 de dezembro.


Legenda: Doações podem ser feitas até dia 15 de dezembro
Créditos: João Paulo Barbosa